terça-feira, 10 de agosto de 2010

Olá

Olá pessoal! Como vocês estão? Espero que estejam bem...
Acabamos de entrar no 3º Bimestre, e agora um novo grupo estará atendendo suas sugestões e postando-ás. Nosso novo grupo é formado por mim (Ingride), Bruno, Cynara, Eliziane, Lucas Freitas e Matheus Valênça e estaremos aqui de segunda a sábado! xD
Essa semana nossa professora de literatura está falando sobre poesia e como me pediram estou postando um vídeo da musica Metáfora de Gilberto Gil =)


Esse mês teremos surpresas, não queremos um blog monótono e sim animano e que possa tirar todas as nossas duvidas. x)
Estamos abertos para sugestões!
beijinhos da Ingride

2 comentários:

  1. Nossa , a poesia cantada por Gilberto Gil "Metáfora" , é muito boa , pois eu acho interessante o modo como ele diz que na lata geralmente ela existe pra conter algo mas o poeta quando diz lata pode estar dizendo o inacabível, ou seja o poema a poesia não é apenas uma coisa restrita ela ultrapassa barreiras, e por isso que não se deve exigir metas do poeta pois ele não determina o conteúdo em sua lata.

    Por: Kalen França.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante essa poesia, e cantada ficou muito boa! Concordo com kalen, a lata é mais que um poeta ou poesia, a lata é o mundo, são sentimentos, tudo!

    Por: Lucas Mello

    ResponderExcluir