terça-feira, 28 de setembro de 2010

Minhas Meras Desculpas

Olá Galera!
Sei que tem um tempinho que não posto, mas foi por vários motivos, que não vem ao caso. Bom mais para compensar postarei o poema que Nara Brasil leu em sua apresentação do trabalho que muita gente gostou. EU AMEIIII!

A Pessoa Errada - Luís Fernando Veríssimo

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa,

não existe uma pessoa certa pra gente

Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é,

na verdade, a pessoa errada

Porque a pessoa certa faz tudo certinho

Chega na hora certa,

Fala as coisas certas,

Faz as coisas certas,

Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas

Aí é a hora de procurar a pessoa errada

A pessoa errada te faz perder a cabeça

Fazer loucuras

Perder a hora

Morrer de amor

A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar

Que é prá na hora que vocês se encontrarem

A entrega ser muito mais verdadeira

A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa

Essa pessoa vai te fazer chorar

Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas

Essa pessoa vai tirar seu sono

Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível

Essa pessoa talvez te magoe

E depois te enche de mimos pedindo seu perdão

Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado

Mas vai estar 100% da vida dela esperando você

Vai estar o tempo todo pensando em você

A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo

Porque a vida não é certa

Nada aqui é certo

O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo

Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo

E só assim é possível chegar àquele momento do dia

Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"

Quando na verdade

Tudo o que Ele quer

É que a gente encontre a pessoa errada

Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.

Nossa missão:

Compreender o universo de cada ser humano,

respeitar as diferenças,

brindar as descobertas,

buscar a evolução.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

5 comentários:

  1. Poema bastante interessante ,pois ele nos faz pensar bem que a pessoa que a gente procura para viver um amor , é na verdade a pessoa errada, pois como o autor mesmo fala uma pessoa certa, faz tudo certinho , segue um padrão, e a vida não é certa , "tudo aqui é incerto",se pensarmos bem, a pessoa errada é a pessoa certa para você, pois vai fazer você perder a cabeça, te fazer chorar , te magoar mas vai ser essa pessoa que vai te afagar e a única certeza é que temos que viver cada minuto, cada segundo , amando , vivendo, respeitar as diferenças e brindar as descobertas.


    Por: Kalen França.

    ResponderExcluir
  2. De maneira geral, o poema nos diz que a pessoa certa é a "pessoa errada".

    ResponderExcluir
  3. Achei esse poema muito interessante, pois ele nos mostra que não adianta procurar a pessoa certa porque o que precisamos na nossa vida muitas vezes é da pessoa errada que termina sendo a pessoa certa , é ela que vai nos fazer viver, vai nos fazer chorar, vai nos consolar... vai fazer a nossa vida mais feliz

    ResponderExcluir
  4. as vezes perdemos tanto tempo, procurando a pessoa certa, a ideal, por que queremos alguem, que nao nos de dor de cabeça, que deixe a vida para nos mais facil, e muita vezes nos so queremos isso na teoria, pq com o tempo, começamos achar monotona, sem graça, por que o que nos gostamos de verdade, é de sentir emoçoes, ter problemas, ter tristezas, e tambem, felcidades, pois so assim, temos a impressao de viver, e isso nos leva a ver, que muitas vezes, a pessoa certa, é a errada :)

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é muito bom por isso vim até o seu espaço e gostei muito do que li por aqui. Tenho um blog Tb gosto d++ de poemas. E estou te seguindo se VC puder da uma passada La no meu blog. VAI SER UM PRAZER SE PUDER ME SEGUIR...Bejs . Déia.........
    Esse é o link do meu blog
    http://wwwdeiablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir