sábado, 9 de outubro de 2010

Coração Roubado

Boa tarde galera,
Desculpa por não ter postado ontem,mas foi porque eu não estava me sentindo bem,estava com febre..Enfim, gostaria de primeiro,agradecer a participação de todos neste blog,obrigado por comentarem e darem sugestão.Espero que tenham gostado do nosso trabalho durante esse 3° bimestre. E como já sabemos, está começando o 4° bimestre e o grupo será outro.
A pedidos, postarei hoje um resumo sobre o livro que será trabalhado nesse próximo bimestre: "Coração Roubado" de Marcos Rey. Vale a pena ser lido,é maravilhoso.

Resumo:
Esse livro conta situações do dia-a-dia em forma de crônicas. E uma das situações é que o menino irá ganhar seu diploma do primário e daí seu pai lhe dá de presente um livro chamado "Coração Roubado". No íncio ele acha que é chato..,mas resolve lê. e fica encatado com esse livro. porém um dia depois da aula, ele percebe que não está com seu livro. E nessa mesmo hora,ele vê que seu colega de classe,na qual ele não gostava, está com o livro "coração roubado".E ele começa a achar que foi esse menino que roubou seu livro.

Enfim galera, não posso contar o resto, agora deixo na mão de vocês e descubra,quem será que pegou este livro? será que foi ese menino? ou será que ele perdeu e está colocando a culpa neste garorto,por não gostar dele? Descubram isso,lendo o livro!

beijos,
Cynára Liane

10 comentários:

  1. Nesse terceiro bimestre em minha opinião , achei super interessante os assuntos postados no blog, pois de tudo vocês falaram um pouco e até teve poesias e poemas estrangeiras :D
    Pelo resumo que vi, Coração Roubado é muito divertido, cheio de mistérios que até eu to curiosa para ler agora kkkk !
    Espero que o próximo grupo continue com esse trabalho maravilhoso, desejo boa sorte a todos !

    Por : Kalen França.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao grupo, vocês fizeram um excelente trabalho. Também fiquei super curiosa pra ler o livro agora... kkk

    Amanda Gondim.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante o livro, indico a todos, e parabens pelo trabalho de vocês no 3 bimestre, muito bom mesmo...

    Isabelle Sousa

    ResponderExcluir
  4. Achei ótima a escolha desse livro. Ainda não consegui ler todas as crônicas, mas adorei as que li até agora. O tema abordado por elas (situações do dia-a-dia que acabam sendo bem embaraçosas) é muito interessante e algumas das crônicas são bem engraçadas.
    À equipe do blog, meus parabéns! Vocês estão fazendo um ótimo trabalho desde o 3º bimestre :)

    Juliana Pires

    ResponderExcluir
  5. esse livro parece ser muito bomm. Parabéns a equipe do blog que está cada vez melhor! ;D

    ResponderExcluir
  6. Concordo com kalen e com rayan, o blog ta cada vez melhor. Essa crônica tem até um fundamento cômico, porque no final ele vê que a culpa nao era de seu amigo, mas ele foi ot empo todo o culpado, e que o amigo deve ter passado o mesmo que ele passou, visto que o livro era caro e muito famoso kkkkkk.

    por: Lucas Mello

    ResponderExcluir
  7. Gente, o blog teve mais atualizações? Porque entro sempre e nunca vejo nenhuma postagem diferente.
    Abraços

    Isabelle Sousa

    ResponderExcluir
  8. Um livro excelente,
    principalmente a cronica o coração roubado
    que traz uma verdadeira ironia do destino

    ResponderExcluir