terça-feira, 5 de outubro de 2010

Olá galera!





Estamos no 4º Bimestre não sei se Gilsa ira mudar a comissão do blog. Hoje decidi fazer umas mudanças e como cabeçalho botei alguns temas trabalhados nossos trabalhos. Bom como foi dito em sala de aula trabalharemos o livro "Coração Roubado" de Marcos Rey decidi fazer uma pequena apresentação do livro.

Diferente de livros de vampiros, revitas de fofocas entre outros. Este livro feito em crônicas, aborda vários temas. Vou deixar para vocês mesmo apreciarem essa obra do nosso querido escritor. Queria ter um conhecimento melhor sobre essa obra, mas não conseguir ver aqui então deixo a curiosidade para vocês até logo!

Beijinhos da Ingride

5 comentários:

  1. Seria legal se vocês introduzissem o livro com um resuminho sobre ele, os temas que trata, etc. para quem ainda não leu.
    Mudando de assunto, o blog ficou realmente melhor depois das mudanças no visual :) Sou a favor de um blog mais "a nossa cara" e mais alegre.

    ResponderExcluir
  2. Ficou realmente mais bonito :D Acho que iremos gostar das crônicas, porque na maioria das vezes relatam fatos do cotidiano e torna-se divertido, e inclusive em algumas apresentações começamos a trabalhar crônicas.

    Amanda Gondim.

    ResponderExcluir
  3. aah , seria ótimo mesmo se vocês introduzissem o livro! Concordo , o blog ficou mais alegre , a cara da turma A, e espero que ele evolua cada vez mais :D As crônicas são bastante interessantes, pois tratam de assuntos do nosso cotidiano e concordo com Amanda , tona-o mais divertido!

    Po: Kalen França.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muuito interessante, com historias que nos dispertam a curiosidade e que não tem um fim certo, como ja é de costume em outros livros o que acaba mais uma vez nos instigando para varios finais diferentes!

    Isabelle Sousa

    ResponderExcluir
  5. Concordo com as duas, o blog realmente tá com uma cara nova! Quanto ao livro, as cronicas são muito interessantes, e também acho interessando vocês fazerem uma breve introdução do mesmo.

    Por: Lucas Mello

    ResponderExcluir