segunda-feira, 22 de março de 2010

E ai gente!?

Hoje nossa aula foi sobre o inicio do teatro, desde quando ele surgiu ate os dias de hoje. Claro que vamos nos aprofundar mais ainda amanhã, mas hoje nos ja tivemos uma introdução do que será abordado durante as proximas semanas. A professora Gilsa também nos contou uma historia sobre Édipo, um rapaz que foi designado desde pequeno que iria matar seu pai e casar-se com sua mãe, mas o fim ficou aberto para que nós fôssemos pesquisar, e então como pedido ai esta o link que conta o que ele fez no fim da historia, foi a melhor historia que consegui, mas se acharem melhores informe-nos.

Ate a proxima


Isabelle Sousa - 1ano "A"

8 comentários:

  1. Muito interessante o fim da historia! Espero que possamos nos aprofundar bem mais sobre o teatro, pois é bem interessante a sua historia!


    Thayse Silva - 1 ano "A"

    ResponderExcluir
  2. Eu estava bastante curiosa pra saber o final da história, obrigada por disponibilizar o link aqui no blog. A história é muito interessante e o final é bastante trágico.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gente! Gostaria de pedir um favor. Poderiam se informar com o grupo que vai apresentar sobre o teatro grego qual a peça que eles vão analisar. Pois preciso saber para poder ler ou reler, entende?
    Aguardo notícias com urgência!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Gilsa, o meu grupo vai apresentar teatro grego, só que nós não estamos conseguindo encontrar uma peça. Onde nós podemos conseguir?
    Aguardo a resposta com urgência!

    ResponderExcluir
  6. Pois é professora, também gostaria de saber onde posso encontrar uma peça para poder comentar sobre sua estrutura, já procurei com meu grupo, mas está muito dificil de encontrar, só encontramos resumos da história de cada peça.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu e meu grupo procuramos muito a estrutura e interpretação de uma peça da comédia grega, porém, encontramos apenas um resumo da peça, mas não a estrutura dela. Encontramos a estrutura geral da maioria das peças, mas não de uma específica. A nossa apresentação é amanhã, e foi apenas o que nós conseguimos achar.

    ResponderExcluir