quinta-feira, 15 de abril de 2010

Despedida

Oi gente!
Espero que vocês estejam gostando do blog e das coisas que nós (da comissão) postamos nele! Infelizmente haverá uma troca dos membros da comissão, que deverá ocorrer todo bimestre. Infelizmente porque eu estou adorando postar aqui para vocês e esse será meu último post. Eu não tenho certeza a respeito de quem serão os próximos integrantes da equipe do blog, mas posso garantir que eles irão fazer o que puderem para que o nosso blog fique cada vez melhor e mais a nossa cara!

Abraços, Juliana P. Martins. 1º Ano "A".

4 comentários:

  1. Obrigado por terem mantido o blog muito bonito e sempre atualizado :D Fizeram um ótimo trabalho :D
    Lucas Mello

    ResponderExcluir
  2. Gostaria, também, de parabenizar o belo trabalho de vocês. Muitas informações, curiosidades, que ampliaram os conteúdos trabalhos em sala de aula.
    Apenas senti falta dos vídeos das leituras poéticas dos alunos... Minha única ressalva!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. valeu gente, espero que nós possamos fazer um trabalho tão bom quanto vocês :***

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao grupo que iniciou o blog pelo otimo trabalho desempenhado por eles, e como integrante do novo grupo, vou fazer o melhor possivel para melhorar a cada dia mais o nosso blog.

    ResponderExcluir